Amanhã tem prova!

10/06/2009 at 16:48 1 comentário

micheluccio
Amanhã tenho mais uma provinha pra participar. É aqui em Pira mesmo, a 3ª Corrida Noturna Pizzaria Micheluccio, 8K. Nota 10!
Ontem mandei um e-mail para a organização pedindo um mapa da prova pois nem no site deles nem no site da Ativo aparece o percurso. Uma falha grave pois no regulamento está que o mapa da prova estaria disponível nesses dois sites. Ok, menos 1 ponto.
Quando finalmente recebi o mapa, um “print screen” da tela do mapa feito em algum site de mapas, a surpresa foi maior ainda. Além do mapa os caras deveriam ter me mandado o manual para decifrá-lo. Um emaranhado de linhas sobrepostas no trajeto que não dá pra saber nem onde começa, pra que lado é a partida e quantas voltas, já que a volta que está o mapa tem apenas 2,4K. Menos 2 pontos.
Mandei outro e-mail para que ele pudesse me explicar melhor e acho que realmente tá tão difícil de entender que nem ele sabia. Pediu para que eu fosse até o local para encontrá-lo que lá ele explicaria (???). Será que o percurso é secreto? Nossa, que mistério! Menos 1 ponto.
Ontem mandei um e-mail de que eu estaria lá as 18h30 pra fazer um treino no local e se ele pudesse aparecer seria interessante, mas o sujeito, um tal de Niltinho, não apareceu. Treinamos assim mesmo, num percurso imaginário naquele local. Menos 2 pontos!
Agora, o que realmente derrubou a gente depois do treino foi o cheirinho de pizza, estrategicamente posicionado na largada/chegada do percurso. Ai, ai!
Bom, o negócio agora é pagar pra ver, quero dizer, pagar eu já paguei, agora é só ver mesmo o que vai dar.

Se alguém quiser tentar desvendar o “mistério dos 8K”, o mapa tá aí. (Essa volta inteira tem apenas 2,4K).
mapinha
A prova que a princípio dei nota 10, descontando os 6 pontos pelo mapa indecifrável e pelo Niltinho fantasma, minha nota até agora é 4.
Vamos ver se amanhã ela sobe ou desce no meu conceito… E vamos correndo!

Obs.: Segunda eu trago os detalhes e as fotos, se é que vai dar pra tirar alguma… se chover babou!
Até segunda e bom feriadão pra todo mundo!

Entry filed under: 1.

Vamos com calma Garfaram 2K!

1 Comentário Add your own

  • 1. Paula  |  10/06/2009 às 17:15

    Puxa vida… não consegui entender nada do percurso tbm!!!
    Amanhã a gente ve no que dá….
    O que fiquei sabendo é que tinham mudado e diminuido o percurso… seria por volta de 5 ou 6 km…
    Duro vai ser ficar dando volta no mesmo lugar heimmmm hehehe
    E que a chuva vá embora daqui!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Fit Labore

Acesse o site www.fitlabore.com.br para conhecer os trabalhos desta assessoria esportiva da qual faço parte e venha participar da nossa equipe. Nossos treinos coletivos acontecem às terças e quintas das 18 às 20h na ESALQ-USP e aos sábados ou domingos às 8h no Parque da Rua do Porto.

Mais Acessados

  • Nenhum
junho 2009
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Visitas

  • 82.664 já correram aqui!

Arquivo